•08:30
"Um dia me apontaste uma estrela,
amarrei nela o meu ideal e comecei
a subida." Myrtes Mathias

Quero pensar
e ter minha mente
transparente.

Quero sorrir
sem desdenhar de ninguém.

Quero falar
e ter uma palavra boa
para todos.

Quero ter
uma consciência sem remorsos
e sem fantasmas alucinatórios.

Quero apertar
a mão do meu cormpanheiro
invisível de jornada.

Quero despir
a vestimenta de carne
sem relutar nem contestar.

Quero cobrir
a nudez do meu espírito
com a túnica inconsutil
que a vida tecer.

Quero um pedaço de nuvem,
uma ponta de estrela,
um raio de sol,
uma asa do vento,
uma gota de orvalho
e uma sombra tangível.

Quero sonhar
mesmo que seja de olhos abertos.

Quero ser livre
para ficar ou partir.

Quero possuir:
0 chão,
0 céu,
a pedra do caminho,
o templo,
a casa,
a música
e o sonho...

Quero, afinal, me ver
refletido na lágrima
caída na palma
da minha mão.
This entry was posted on 08:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.