•17:21

Quero
encontrar
o meu pequeno raio de luz
que se escondeu numa estrela.

Ha milênios
que sinto este anseio
de encontrá-lo
percorrendo caminhos ignotos.

Porém, não sei
em que constelação
se refugiou
o meu pequeno raio de luz.

Fiz o meu caminho
na crista das ondas
e aprendi que a espuma do mar
é o sonho das águas,
e que as águas,
refletindo as estrelas,
dão à luz a estrelas sem brilho.

A trilha do meu destino
não é o caminho do mar.
Quero encontrar
o meu pequeno raio de luz
que se escondeu numa estrela.

Ele fugiu dos meus olhos
e deixou minha alma vazia.
Tornei-me andarilho no mundo,
sem travesseiro de pedra
e um lugar certo de pouso.

Mas a trilha do meu destino
não é o caminho
áspero da Terra.

O meu caminho
está traçado
na senda luminosa das estrelas.

O infinito
é o futuro da alma.

Afinal,
em que estrela,
em que sol,
em que nascer de aurora
estará
o meu pequeno raio de luz?
This entry was posted on 17:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.