•17:45

"Porque a vida, a vida, a vida,
a vida, só é possível
reinventada" Cecília Meireles




Onde esta o poço?
Era um poço
de águas tão claras
tão límpidas!...

Era um poço abismal,
tão profundo
que parecia não ter fundo.

Eu vinha mirar
minha face, e sorrir...
Eu só!
Eu vinha espiar
as nuvens no fundo do poço.
Eram flocos de nuvens que passavam
e não voltavam

Às vezes,
eu distinguia um carneirinho,
uma ave,
um cavalo de trote veloz...

Onde está o poço?
Onde está a lua
que eu via lá no fundo?
E o carneirinho?
E a ave?
e a minha face?

Eu me pergunto
e não encontro resposta
dentro de mim.

Ah! o passado...
Imagens inofensivas
que minha mente criou...

Tudo ficou escondido
no fundo do poço...!

O tempo não volta
e eu não consigo encontrar
o caminho...

... nem eu, nem ninguém!
This entry was posted on 17:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.