•10:05
"As muitas águas não poderiam apagar o amor,
nem os rios afoga-los." Cantares de Salomão


Andarilho ou peregrino,
mais humano que divino,
sou um simples viajor..
Louvo o chão que me alimenta,
a água que me dessedenta...
Bendito seja o amor.

A minha estrada é comprida,
do tamanho da minha vida...
Tem sombra, luz e calor,
tem flores e tem espinho,
tem pedras no meu caminho...
Bendito seja o amor.

Pisando o pó do meu chão,
piso o pó do coração
e na minha propria dor...
A poeira que levanto
é a minha prece, o meu canto...
Bendito seja o amor.

Andarilho ou peregrino,
cumpro assim o meu destino,
rimando amor com louvor...
Tudo e belo e harmonioso,
tudo é tão maravilhoso...
Bendito seja o amor.
This entry was posted on 10:05 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.