•13:45
"Devemos palmilhar este solo
com uma prece nos lábios"
Dr.Stanley Jones



Rogo-te, ó Deus,
que me ajudes a chegar,
espiritualmente,
até Belem,
pelo caminho mais curto
do coração:
Eu quero adorar
o menino Jesus.

Rogo-te que me ajudes
a mergulhar
minha alma no jordão:
Eu quero receber,
no Teu Imaculado Cordeiro,
o Batismo de Amor.

Rogo-te que me ajudes
a escalar
a sagrada montanha do calvário:

Eu quero beljar
os dlvinos pés
que sangraram pregados na cruz.

Rogo-te que me ajudes
a descer
ao túmulo vazio do Teu Filho:
Eu quero experimentar
o transcendental
milagre da Ressurreição.

Rogo-te que me ajudes
a caminhar
pelos atalhos ignotos da vida:
Eu quero noticiar
que Jesus é Conselheiro.

Rogo-te que me ajudes
a ser um cristão no Front:
Eu quero proclamar que Jesus
é o Principe da Paz.

Rogo-te que me ajudes
a viver
como um mensageiro do céu:
Eu quero dizer
que Jesus
é o Pal da Eternidade.

Rogo-te que me ajudes
a encontrar
os lugares escuros do homem:
Eu quero esculpir,
nas suas cavernas,
que Jesus, a luz do mundo,
é Maravilhoso.

Rogo-te que me ajudes
a penetrar
no santuário do Teu mirífico Jardim:
Eu quero contemplar
Jesus — O lírio dos Vales,
a Rosa de Saron.

Rogo-te que me ajudes
a conviver
com os famintos da Terra:
Eu quero contar aos mendigos
que Jesus
é Pão,
é água,
é Caminho,
é Vida,
é Verdade que Liberta.

Rogo-te que me ajudes
a subir
aos páramos do céu
na madrugada do mundo:
Eu quero ver Jesus,
a magnífica Estrela da Manhã.

Rogo-te que me ajudes
a conhecer, profundamente.
o Deus Forte,
o Leão de Judá,
o Senhor que sustenta
a humanidade nos seus braços.
Amem!
This entry was posted on 13:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.