•17:17


As flores magnificamente

ilustram as lições da vida.

As estrelas brillam.

Existe um mundo

de esperança e de expectação

envolvendo a criatura humana.


Há mistérios e milagres

e há sons que não percebemos.

Há vida extra-matéria

e há estrelas cuja luz

ainda não chegou até nós.


Estou no mundo

assm como o peixe no mar

que vem à tona, de vez em quando,

para respirar.

Minha visão

e meus sentidos físicos

são grosseiros e limitados.


Quero ver

mas não enxergo.

Quero ouvir

mas não consigo.

Quero tocar o imponderável,

porém sinto que isso é impossível.


Uma coisa é a matéria

outra, a anti ou depois

da matéria.


Careço de recolhimento

e de silêncio.

Nem sempre Deus está no trovão,

ou na tempestade.

Eu preciso aprender...

- Deus, ensina-me...



(Dica: Pare o som do blog para ouvir o som da poesia em vídeo)
This entry was posted on 17:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.